terça-feira, 26 de novembro de 2013

IAPE e Câmara de vereadores realizam ação social em Rosário



O Instituto de Administração e Projetos Educacionais – IAPE, em parceria com a câmara municipal e prefeitura de Rosário, realizaram no último dia 23 (sábado) a ação social “Brincando com o IAPE pelas cidades do Maranhão”.

Durante toda a manhã de sábado, o IAPE proporcionou aos rosarienses diversas atividades esportivas como: Futebol travinha, vôlei, basquete, ping-pong, jogos de dama, dominó, frescobol e outros. A ação contou ainda com profissionais da área da saúde com consultas médicas, aplicação de flúor, aferição de pressão arterial e exames de glicemia, entre outras. Para as crianças foram realizadas brincadeiras com playgraud, pula-pula, palhaço e corte de cabelo em geral, além de distribuição de lanches para todos.

A ação social contou com a presença e colaboração do ex-jogador da seleção brasileira, do Flamengo e do Botafogo, Paulo Cesar, destaque no futebol brasileiro na década de 90, hoje aposentado.

O presidente da câmara de São Luis, vereador Isaías Pereirinha (PSL), que foi fundador do Instituto e é presidente de honra do IAPE, foi o idealizador da ação social. O Instituto de Administração e Projetos Educacionais já tem 12 anos de existência e, através dele, já foram criadas desde escolinhas de futebol a projetos em escolas na capital e no interior do estado, segundo informou o presidente do IAPE, Vinicius Negreiros.


Os vereadores Preto do Raça (PP), Jardson Rocha (PP), Sandro Marinho (PSD), Magno Nazar (PRP), Jorge do Bingo (PTdoB), Ademar do Sindicato (PRP), Kiko (PP), Agenor Brandão (PV) e Léo Cavalcante (PTB) deram total apoio ao projeto social na cidade de Rosário. Para eles, foi louvável e inestimável a atitude do IAPE e do vereador Pereirinha, em levar ao povo e a população de Rosário uma ação social desta magnitude.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe