segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Identificada as vítimas do atropelamento em Bacabeira que resultou em duas mortes



O acidente ocorrido na manhã de ontem (10), onde vitimou fatalmente dois membros de uma mesma família, sendo eles pai e filho, deixou um clima bastante triste na cidade. Logo no dia em que Bacabeira completaria 19 anos de emancipação política, o que era pra ser um dia alegre, se tornou um dia de luto municipal.


Na postagem de ontem, momentos depois da tragédia, o blog não havia divulgado os nomes das vítimas do acidente, por que ainda não possuía dados suficientes para tal. Mas, já de posse de mais informações divulgaremos:

Trata-se de Raimundo José Coelho, mais conhecido como “Dodô”, era o pai e tinha 70 anos de idade; e a outra vítima foi Robson Barros Coelho, o Robinho, era o filho do primeiro e tinha 22 anos de idade.

Também identificamos o condutor do veículo envolvido no acidente. Segundo informações, trata-se de Júnior. Ele é sobrinho do ex-vereador da cidade de Rosário, Antônio da Carne. O carro envolvido na colisão frontal foi uma Saveiro Cross de placa NXH 5603, de cor vermelha. O veículo ficou totalmente destruído, assim como a moto em que as duas vítimas estavam no momento da colisão.

O corpo das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal – IML às 9:30h, e foi liberado às 17h. O velório está acontecendo na residência da família das vítimas, há alguns metros do local do acidente.

Segundo Noelson Rocha, um dos membros da família, o enterro está marcado para as 15h no cemitério da cidade de Bacabeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe