sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Jefferson Calvet renova com PSC já pensando em 2016



O ex-vereador e Presidente do Partido Social Cristão - PSC em Bacabeira, Jefferson Calvet, esteve reunido com o presidente regional do partido no Maranhão, deputado federal Costa Ferreira, para tratar de assuntos referentes ao comando da sigla e ao projeto político do partido no município para as eleições vindouras de 2014 e 2016.

Depois de uma eleição conturbada em 2012, onde o PSC virou o foco da notícia no meio político local que, conseguinte, colocou em xeque a reeleição do ex-vereador Jefferson Calvet por causa de contratempos com o candidato a prefeito do partido, a legenda enfim, parece ter respirado ar puro novamente, tomando um fôlego para se reorganizar na política local.

Em reunião na sede estadual do Partido em São Luis, Costa Ferreira decidiu manter o ex-vereador a frente da legenda no município de Bacabeira, e desta vez, com carta branca para decidir os rumos do partido na cidade. Ferreira sabe o quanto a decisão de dar a legenda a um candidato a prefeito prejudicou o então vereador do partido, e, pensando nisso, resolveu mantê-lo no comando do PSC.

Mesmo sem ter nenhum representante na Câmara Municipal, o PSC tem dois suplentes de vereador. Daniel Serra e Jefferson Calvet, 1° e 2° respectivamente, ambos suplentes dos vereadores Martinho Ferreira (PR) e Dineide Ramos (PR).

Eleições 2016

O presidente Partido Social Cristão – PSC em Bacabeira está trabalhando para colocar o partido entre os grandes do município. Para tanto é necessário agregar bons nomes para fortalecer ainda mais a sigla. A princípio, segundo Jefferson, o PSC trabalhará para indicar um nome na chapa majoritária da próxima eleição municipal, seja ele prefeito ou vice-prefeito. No momento atual o partido está se reorganizando para chegar com toda a força em 2016.


É esperar para ver e crer.

Um comentário:

Acesse, comente, compartilhe