sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Mandando e desmandando em duas prefeituras, Pedro Vasconcelos sonha retornar à Assembleia

Do blog Domingos Costa



O ex-desportistas, ex-suplente de deputado estadual Pedro Vasconcelos, que figurou na política maranhense na década de 90 após assumir vaga na Assembleia Legislativa, trabalha nos bastidores para retornar ao Parlamento Estadual a partir de 2015.

Vasconcelos que ocupa cargo comissionado no Senado Federal, saiu da eleição de 2012, com duas vitórias particulares: reeleição do irmão Francivaldo Vasconcelos (PSD) no Município de Cachoeira Grande e da eleição de Irlahi Linhares (PMDB) na Cidade de Rosário.

Em Cachoeira Grande, onde o povo vive à espera da aplicação dos recursos que nunca chegam a sua finalidade, Vasconcelos seria o comandante, mesmo que sem aparecer publicamente, desde as finanças, até os mínimos detalhes da administração do irmão.

Já na gestão da recém-chegada Prefeita de Rasário, Irlahi Linhares, as digitais de Pedro são as provas que o Município, assim como Cachoeira Grande, não deve desenvolver como prometido durante a campanha eleitoral.

Segundo fontes, as empresas contratadas para prestação de diversos serviços nos dois Municípios são, obrigatoriamente, “acompanhadas-vistoriadas-monitoradas” por Pedro Vasconcelos. Não acontece nada sem sua permissão. Essa é a regra!

Raposa velha na arte política, o ex-deputado pretende usar a estrutura das duas gestões para alavancar sua campanha no próximo ano. Porém, há os que apostam que tudo não passa de blefe. Segundo estes, Pedro Vasconcelos não arriscaria alçar voo tão alto novamente na política, seu tempo já passou e seus interesses seriam outros…


Será? Sei não.

4 comentários:

  1. ZECA DO BINGO.

    Pra quem diz em Brasília que será a grande surpresa da eleição pra deputado estadual no maranhão, pedro vasconcelos grita em alto e bom som que ja tem algo em torno de 5 milhões até agora, para gastar e vai atropelar todos que imaginem atravessar no seu caminho e as cidades de cachoeira grande e rosário vivem a triste sina de atraso social, decorrente da burrice de votar em quem definitivamente não gosta de pobre. agora é ver pra crer.

    ResponderExcluir
  2. É melhor votar em Pedro que sempre esteve presente na região do que em Cesar Pires, que sempre tem voto em Rosario e nunca fez nada ou do que votar em Graça Paz que nunca nem pisou aqui e vai ser apoiada por Sandro grana, Jardson e Preto Aquino.

    ResponderExcluir
  3. P.V já disse pra todos ouvirem que não gosta de Rosário.

    ResponderExcluir
  4. Este cara vai acaba com rosario e espera pra ver

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe