domingo, 17 de novembro de 2013

Marcha para Jesus reuniu centenas de pessoas em Rosário



A marcha para Jesus, evento organizado pelos jovens Calvet Filho e Léo Cavalcante, ex-candidato a prefeito de Rosário e vereador, respectivamente, reuniu centenas de pessoas na última sexta-feira (15), dia do feriado nacional, em Rosário-MA.

Políticos e empresários que contribuíram para a realização da marcha também estiveram presentes prestigiando o evento. Autoridades como a deputada Eliziane Gama; vereador Léo Cavalcante; vice-prefeito de São Luis, Roberto Rocha; Secretário municipal de São Luis, Marcelo; assessor parlamentar, Lima; representante do vereador Pereirinha; pastores evangélicos e outros.

A marcha tinha um objetivo definido: Doar toda a renda do evento ao projeto Peniel nas cidades de Varge Grande e São Luis, que trata e recupera pessoas dependentes de drogas. O projeto Peniel é uma organização evangélica, filantrópica e sem fins lucrativos que sobrevive apenas de doações de parentes dos internos, amigos e ou órgãos públicos.

Para a organização do evento, o resultado foi o esperado. “Tivemos apoio total das igrejas católica e evangélica. A marcha que percorreu as ruas de Rosário acompanhada pelo trio elétrico e banda mostrou mais uma vez que Jesus Cristo detém todo o poder. Com certeza os amigos do projeto Peniel ficarão felizes com a doação que faremos a eles, por eles merecem uma vida nova e transformada pelo poder da palavra de Deus”. Disse Calvet Filho.

Fiquem com as imagens:








13 comentários:

  1. A Marcha para Jesus foi top, pena que muitas igrejas evangélicas não participaram por causa de política. A Batista Nacional e a Shalom proibiram seus membros participarem porque suas esposas trabalham com a prefeita. Inventaram até encontro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ TEM QUE RESPEITA OS PASTORES DAS IGREJAS BATISTA E SHALON QUE SÃO HOMENS DE DEUS AGORA OS PASTORES NÃO PODEM SE ENVOLVER NA POLITICA DE CALVET VOCê CALVET QUE ESCREVEU ISSO PROCURA É ORA PARA DEUS TE LIBERTA DEFENSSOR DAS IGREJAS

      Excluir
    2. A IGREJA ASSEMBLEIA SÓ FOI PORQUE O PAI DA DEP ELIZIANE (QUE SÓ APARECE NA EPOCA DA CAMPANHA PARA LEVAR OS VOTINHOS DOS CRENTE NUNCA FEZ NADA PELOS CRENTES ) MAIS A RESPOSTA VEM DE DEUS NESSA ELEIÇÃO A MACHA POLITICA FOI UM FRACAÇO INFELIZMENTE

      Excluir
    3. Pq tudi que não presta é Calvet que faz. Ninguém nunca fez nada para ajudar os drogados, igreja nenhuma. E agora se escrevem nos comentários é ele pq não falam de Irlahi? Deram um cala boca nas igrejas? Os crentes tem que dizer sim sim e não não. Não voto e nem apoio Calvet, voto em Rosa mas gostei muito dessa marcha pela primeira vez eu não fui excluida por ser católica.

      Excluir
  2. gente as coisas de Deus te q ser com decência , não vamos mistura politica com fé, Deus não dorme..........., porque ele fez isso só agora ? porque ele chamou essa cambada de políticos, olha a mão de Deus não dói o q dói é o aperto da mão, cuidado calvet filho quer fazer as coisas pra Deus faça sem interesse

    ResponderExcluir
  3. Cambada de políticos? Só quem estava era Eliziane Gama que é da igreja dele e Roberto Rocha que ajudou no evento. O que acontece aqui em Rosário é que as igrejas não fazem nenhuma obra social e pensam que inchar as igrejas é o suficiente. Vi a luta e a correria dele para realizar essa marcha e vi também o quanto aa igrejas evangélicas são politicas e desunidas. Criticar é fácil difícil é fazer o que ele fez!

    ResponderExcluir
  4. centenas de pessoas ? eu só vi 30 kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Rapaz eu vi legiões de anjos e a presença de Deus nessa Marcha. Parabéns aos idealizadores. O diabo está furioso que as cadeias do presídio quase que se romperam. Vi unção nas pregações e nos louvores. Toma bicho da cara preta! Tudo que esse cara faz dá certo, mesmo quando fazem de tudo pra não dar.

    ResponderExcluir
  6. DEUS ESTÁ NO CÉU SÓ ELE PODE JUGAR O CORAÇÃO DE CADA UM EU ACHO QUE É POLITICA E USANDO O NOME DE DEUS

    ResponderExcluir
  7. VAMOS LARGA OS PASTORES DE MÃO SE VOCÊ NÃO RESPEITA SEU PASTOR EU RESPEITO O MEU CALVET PROCURA E LARGA AQUELA PESSOA E PEDIR PERDÃO PARA TUA ESPOSA ISSO SIM

    ResponderExcluir
  8. alguem tem duvida que o ex-soldado demitido ta fazendo politica com seus irmaos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TENHO CERTEZA, DESSE GEITO NUNCA VAI SER PREF E VOCE SABE CALVET

      Excluir

Acesse, comente, compartilhe