sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Prefeito Alan Linhares é indicado a prêmio por gestão



O prefeito de Bacabeira, Alan Linhares, será um dos premiados no “THE BEST 2013”, realizado pelo jornalista Nedilson Machado. A votação dos indicados foi realizada via internet e teve a participação de vários profissionais da área da Comunicação local, que escolheram os melhores profissionais e gestores do ano em vários segmentos.

O troféu “Em Cena”, que marca a premiação, será entregue em evento a ser realizado no próximo dia 29 de novembro, no Hotel Luzeiros. Alan Linhares recebe o prêmio em reconhecimento à sua gestão à frente da Prefeitura Municipal de Bacabeira.

Gestão - Com pouco mais de 15 mil habitantes, o município de Bacabeira, segundo dados do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA), é a cidade que mais cresce no Maranhão. Dentre as principais ações da atual gestão estão o plano de recuperação da malha viária, com obras de recuperação asfáltica e drenagem das principais ruas e avenidas da cidade; a reestruturação da rede de ensino, com reforma de 19 escolas municipais e implantação de laboratórios de informática; além das ações de geração de emprego e renda.

“Temos trabalhado dia e noite pelo desenvolvimento de nossa cidade e esse reconhecimento nos motiva a continuar”, destacou o prefeito.


Ascom – Prefeitura de Bacabeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe