quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Prefeito de Bacabeira cumpre agenda em Brasília



O prefeito de Bacabeira, Alan Linhares, cumpre esta semana extensa agenda de trabalho em Brasília em busca de informações e recursos disponíveis para alocação em obras do município. “Estamos aqui porque as parcerias são essenciais para viabilizarmos o atendimento às necessidades de nosso município nas diversas áreas”, afirmou o prefeito.

Alan foi recebido em audiência pelo ministro do Turismo, Gastão Vieira, onde foi discutido projeto de implantação de placas em formato de portais para sinalização turística no município, que fica a 58 quilômetros de São Luís.

No Ministério da Saúde, o prefeito viabilizou a implantação da Academia da Saúde para a população, com contrapartida do poder público municipal na disponibilização de área para construção. O prefeito esteve ainda no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento discutindo questões relacionadas à implantação de um matadouro público com condições higiênico-sanitárias adequadas em Bacabeira.

Para a Educação, foram viabilizados na capital federal mais ônibus para a rede municipal de ensino, além da construção de uma nova creche, articulados junto ao Ministério e ao FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação). Na sede do Ministério da Previdência Social, o gestor recolheu informações de interesse para o sistema previdenciário municipal, relacionadas à regularidade de garantias a serem acessadas pelos servidores locais.

A maratona de audiências foi encerrada com um encontro com o senador Edison Lobão Filho, marcado por uma pauta essencialmente política.


Ascom – Prefeitura de Bacabeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe