segunda-feira, 18 de novembro de 2013

ROSÁRIO: Vereador Magno Nazar acompanha obra de infraestrutura em São Simão



O vereador Magno Nazar (PRP) usou a tribuna da última sessão legislativa da câmara municipal de Rosário, para agradecer a execução da solicitação feita ao secretário de infraestrutura da cidade, Sr. Carvalho, em realizar obras de infraestrutura no povoado São Simão, seu maior reduto eleitoral.

Atendendo a reivindicação do parlamentar, a secretaria iniciou trabalhos de urbanização nas ruas da faixa e adjacências no povoado, onde homens e maquinas estão trabalhando nos serviços de terraplanagem, empiçarragem e compactação de todas as ruas, com declive de escoamento das águas pluviais, além de galerias e bueiros.

Andando pelo bairro, Magno pôde contemplar a alegria das pessoas em ver seu bairro recebendo melhorias. São Simão tem sido pauta constante do vereador, que destina a maioria de suas indicações para cobrar melhorias à população do povoado. Também de sua autoria, Nazar acompanha a perfuração de um poço artesiano para melhorar o abastecimento de água da localidade. Durante todo o dia, ele esteve presente verificando o andamento das obras.

Magno agradeceu a prefeitura por ter atendido mais uma vez suas reivindicações em prol da população. “Fico feliz quando minhas reivindicações são atendidas. Quem ganha com isso é o povo! Quem ganha é a comunidade! A prefeitura está realizando um desejo antigo que eu tinha, que era empiçarrar as ruas do meu povoado. Já havia até iniciado anteriormente, e com recursos próprios, mas,  infelizmente, fui impedido de concluir a obra por perseguição política. Os recursos que estavam sendo empregados eram oriundos dos recursos do próprio vereador Magno e não da prefeitura”. explicou.

Indignação

Nazar também aproveitou o ensejo para soltar os cachorros pra cima do secretário de Igualdade Racial, Odilon Silva, amigo e principal cabo eleitoral do vereador Carlos do Remédio (PTC). Segundo Magno, Odilon estava a mando de alguém vistoriando obras em seu reduto que nem é responsabilidade de sua pasta. O vereador desconfia de trama para que possíveis aproveitadores entrem em seu reduto eleitoral se aproveitando de obras que não são suas. “Fico feliz com o poder executivo pelas obras, mas, digo nesse momento... Já chega! Cada macaco no seu galho! quem é secretário de infraestrutura é carvalho, e não o de igualdade racial. Odilon que cuide da pasta dele! Se o secretário não tem competência para cuidar e gerenciar sua pasta, que peça demissão! Cada um que cuide de seu trabalho”. Desabafou Nazar.

Depois da polêmica, a assessoria de comunicação da prefeitura de Rosário, informou que a prefeita havia solicitado ao secretário da Igualdade Racial, Odilon Silva, para acompanhar pessoalmente o andamento das obras em São Simão.


O estranho é que mesmo sendo uma solicitação da gestora maior do município em indicar Odilon a vistoriar as obras, por que Irlahi não mandou o secretário que gerencia a pasta de infraestrutura, que é a pessoa adequada e tecnicamente preparada para tal tarefa?

Um comentário:

  1. A resposta é simples e objetiva, magno nazar não faz parte do grupinho da prefeita e ela quer mesmo e que o magno de f.... e o vereador magno não tem que falar nada, pois estava em outro palanque e so esta do lado da prefeita porque o queijo e bom.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe