terça-feira, 12 de novembro de 2013

ROSÁRIO: Vereadores convocam Secretária de Saúde para dar esclarecimentos à Câmara


Imagem ilustrativa

O plenário da câmara municipal de Rosário, aprovou na sessão da última segunda-feira (11), Indicação de número 179/2013, de autoria do poder legislativo, convocando a Secretária Municipal de Saúde, Mauricéa Rodrigues Lopes, para prestar esclarecimentos aos vereadores e sociedade sobre a gestão de saúde no município de Rosário.

A Secretária de Saúde de Rosário, vez ou outra é alvo de criticas entre os vereadores da cidade. No início do ano pra quem lembra, a saúde era debate constante nas sessões e na sociedade rosariense, e hoje, após 11 meses de gestão da secretária Mauricéa, pouco se vê de melhorias no setor.

Pensando nisso os parlamentares aprovaram por unanimidade a convocação da gestora para que a mesma dê esclarecimentos na câmara municipal sobre sua gestão à frente da secretaria, mostrando indicadores e não só falácia.


A convocação está marcada para o próximo dia 18 de novembro (segunda-feira), no horário destinado ao grande expediente das sessões na câmara municipal de Rosário.

Um comentário:

  1. já tá passando da hora a camara começar a convocar alguns secretarios pra prestação de contas de suas pastas ,pois muitos estão só recebendo dinheiro igualzinho no tempo de bimba quando o hoje vereador lazarento quer dizer,nazareno recebia como secretario da pesca sem nunca ter pescado uma pititinga sequer.vamo botar secretario pra trabalhar,tem secretario ganhando 100% de gratificação.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe