segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Sampaio fará o 2° jogo da final fora de casa



Com a vitória por 2 a 1 sobre o Vila Nova, o Sampaio Corrêa conseguiu vaga para à final do Campeonato Brasileiro da Série C. O time tricolor ainda não sabe qual será o seu adversário: se Santa Cruz ou Luverdense que ainda fazem semifinal.

No entanto, independente da equipe que fará o duelo decisivo com o time maranhense, uma coisa já é certa: o Sampaio Corrêa irá fazer a segunda partida da final fora do Castelão. Isso porque, a vantagem é dada ao time como maior pontuação durante toda a competição e o Tubarão não conseguirá terminar à frente do Luverdense ou do Santa Cruz.
Na fase de classificação, o Sampaio fez 33 pontos, enquanto LEC e Santa Cruz conquistaram 34 cada. Soma-se a isso, os pontos do mata-mata. Tanto Luverdense, como Santa Cruz venceram os dois duelos das quartas de final e fizeram seis pontos, enquanto o Tubarão fez apenas quatro.

Nas semis, diante do Vila Nova, o Sampaio fez mais quatro pontos, totalizando até à final 41. Já Luverdense e Santa Cruz que ainda fazem dois jogos pelas semifinais já possuem 40 e chegando à decisão, qualquer que seja a equipe, ultrapassaria o time maranhense na classificação geral.

Luverdense e Santa Cruz iniciam às semifinais neste domingo com o primeiro jogo em Lucas do Rio Verde-MT. A segunda partida será realizada em Recife-PE no próximo domingo.


Às finas do Campeonato Brasileiro da Série C serão realizadas no último final de semana de novembro e no primeiro de dezembro. A primeira partida será no dia 24 de novembro, já o segundo duelo acontece dia 1º de dezembro. (Do G1MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe