segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Vereador de São Luis está inconsciente após sofrer AVC



O vereador de São Luís, professor Lisboa (PCdoB), 45 anos, sofreu um AVC hemorrágico cerebral na noite desse domingo (10) e está internado em coma induzido no UDI Hospital. De acordo com um dos diretores do hospital, o cardiologista José Bonifácio Barbosa, o parlamentar está intubado e inconsciente. O estado dele é grave.

Ainda nesta segunda-feira Lisboa passará por uma angiografia, uma espécie de raio-x dos vasos sanguíneos, para averiguar a necessidade de procedimento cirúrgico.

Lisboa passou mal durante a manhã do domingo e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Araçagi. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde do Estado. Ele ainda teria passado pelo Centro Médico, onde uma tomografia apontou o problema.

Quem é ele

Antonio de Lisboa Machado Filho, que é vereador de primeiro mandato, é advogado e professor de Direito, Atualidade, Relações Humanas, línguas estrangeiras, e especialista em concursos públicos. Ele é vice-líder do governo. (Do G1MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe