domingo, 15 de dezembro de 2013

Alan apresenta balanço de ações do 1º ano de gestão



O prefeito de Bacabeira Alan Linhares, esteve reunido na última terça-feira (10) com secretários de governo, vereadores da Câmara Municipal e lideranças regionais para apresentação do balanço do primeiro ano de gestão. Na ocasião, o gestor apresentou um resumo das principais ações e obras nas áreas de infraestrutura urbana, educação e saúde, com investimentos sinalizados a partir de importantes parcerias, além de recursos próprios da administração municipal.

Para o prefeito, muito já foi feito no município em menos de um ano de gestão, mas é preciso trabalhar cada vez mais. “Durante esses primeiros meses à frente da Prefeitura de Bacabeira, traçamos uma linha de ação para começarmos a trabalhar pelo município. Sei que ainda é preciso fazer muito mais pela nossa cidade e vamos continuar nossa jornada em busca de melhores condições de vida para o nosso povo”, declarou. 

Reconhecimento - Alan Linhares recentemente foi escolhido por jornalistas de vários segmentos da comunicação, como o melhor gestor público municipal do ano, em votação realizada via internet. 

O prêmio é um reconhecimento do trabalho que tem sido realizado no município de Bacabeira, através da construção de novas escolas, creches, Centro Tecnológico e ações desenvolvidas nas áreas de saúde e infraestrutura, com a reestruturação das unidades dos distritos de Peri de Cima e Peri de Baixo e o trabalho de descentralização do atendimento, com equipes de saúde visitando povoados da zona rural. 

Na área de infraestrutura, a prefeitura tem realizado trabalho de recuperação da malha viária do município, através da aplicação de asfalto em todas as ruas e vias da cidade, construção de sarjetas, meio fios e drenagem profunda, o que deverá evitar alagamentos causados pelo período de fortes chuvas na região. 

A premiação aconteceu no último dia 29 de novembro no hotel Luzeiros, em São Luis, com entrega o troféu “Em Cena - The Best 2013”, promovido pelo colunista social Nedilson Machado.


Ascom – Prefeitura de Bacabeira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe