quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Antes da AL, CNH gratuita foi realizada durante governo Hilton Gonçalo em Santa Rita




Muito antes da lei aprovada pela Assembleia Legislativa do Maranhão – AL, a prefeitura de Santa Rita, no governo do ex-prefeito e pré-candidato a governador, Hilton Gonçalo (PDT), implantou na época, o “Programa Habilitação na Mão”, no município.

A prefeitura, na gestão de Gonçalo, ajudava as pessoas a adquirirem a sua primeira habilitação (carteira de motorista). Na ocasião, o poder executivo encaminhou projeto à câmara municipal estabelecendo um valor anual na Lei de Diretrizes Orçamentária – LDO, onde recebeu aval legal para implantar e dar vida ao programa que beneficiou muita gente.

“É possível expandir o programa usado em Santa Rita a todo o Maranhão. Se foi possível realizar esse programa em um município, sendo o gestor oposição ao governo do estado, será possível também ao governo do Maranhão”. Disse Hilton Gonçalo, em uma postagem na rede social.



O projeto apresentado e aprovado por unanimidade pelos deputados estaduais é algo que trará muitas oportunidades ao povo do Maranhão, principalmente, aos jovens que sonham com a primeira habilitação. Mas, o mesmo sonho, boa parte da população de Santa Rita já pôde viver e presenciar a realidade com o programa municipal criado pelo ex-prefeito Hilton Gonçalo.

Um comentário:

  1. Isso é mentira! Moro em Santa Rita e isso nunca aconteceu. Desafio qualquer um a provar que isso ocorreu em Santa Rita. Mentira... mentiras...

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe