segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Atleta maranhense pede ajuda para participar do Campeonato Europeu de Jiu Jitsu



O atleta Alef Brito, recentemente campeão da União Open de Jiu Jitsu, pede ajuda para representar o a sua equipe e o Estado do Maranhão no Campeonato Europeu de Jiu Jitsu que acontecerá nos dias 23 a 25 de janeiro de 2014, em Lisboa - Portugal. Esse campeonato é umas das maiores e mais importantes competição de Jiu Jitsu do mundo.

Em sua página do Facebook o atleta destacou a importância e as dificuldades para representar o estado nessa importante competição.  "É difícil, mas NÃO É IMPOSSÍVEL, estou treinando forte todos os dias e bastante... Claro que para realizar esse sonho e conseguir chegar lá tenho que levantar todo capital para custear a ida até o europeu ( passagens, hospedagem, inscrição,alimentação, translado). Conto com a ajuda de todos os amigos do Jiu Jitsu independentemente da equipe conto com o apoio de todos aqueles que admiram e acreditam que posso representar o Jiu Jitsu Maranhense nessa Grande Competição.", destacou Alef Brito.

Para levantar fundos para o atleta representar o nosso estado nessa competição internacional um grupo de amigo e o próprio atleta estão realizando vendas de camisetas para levantar fundos. 

Quem quiser doar qualquer quantia acima de R$5,00 no cartão ou boleto pode participar da vaquinha on-line no link:

Alef é natural do município de Buriticupu – MA, e atualmente mora na capital maranhense, onde estuda e trabalha.


Contato: (98) 8215-2593

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe