sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Costa Ferreira destaca realização da 74ª CEADEMA



O deputado federal, Costa Ferreira, usou a Tribuna da Câmara para informar a realização da 74ª Convenção Estadual das Assembleias de Deus do Estado do Maranhão (CEADEMA), de 16 a 20, no município de Chapadinha, sob a presidência do Pastor Pedro Audi Damasceno. Durante a ocasião ocorreu também a inauguração do novo templo sede da Igreja

“São esperados mais de três mil obreiros da denominação, vindas de todo o estado, além de muitos outros visitantes. Um desafio que a Assembleia de Deus em Chapadinha sabe enfrentar perfeitamente, devido ao reconhecimento dado à organização que realiza eventos e pela notória hospitalidade com que acolhe os visitantes, além de profícuo trabalho social e espiritual desenvolvido no município”, destacou o parlamentar.

Dentre os diversos temas a serem tratados, a CEADEMA confirmará sua vocação em promover o bem estar físico e espiritual do povo, priorizando assim a evangelização convicta de que a palavra de Deus transforma os corações. Outra preocupação da Convenção é com os menos favorecidos e com projetos permanentes de inclusão social. Alfabetização de adultos e promoção de cursos profissionalizantes, em diversas localidades do Estado do Maranhão, tem dado frutos excelentes. Números que ajudam a dar volume à estatística nacional positiva.

“Saúdo a todos os convencionais e manifesto meu incentivo e apoio a todos os pastores e obreiros da CEADEMA. E não somente a eles, mas também a suas esposas, colaboradas eficientes e necessárias para o bom desempenho ministerial da Assembleia de Deus”, finalizou Costa Ferreira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe