segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

LAGO DA PEDRA: Jovem pode ter sido queimado vivo depois de sofrer tortura



O homem encontrado com o corpo carbonizado neste domingo (08) no Sítio dos Padres é Erivelton Freitas Santana 23 anos, e morava com sua mãe, dona Francisca Santana Freitas, no povoado Santo Antonio dos Ferreiras, zona rural, a 3 km de distância do centro de Lago da Pedra.

Erivelton foi morto hoje pela manhã com requintes de crueldade. Seu corpo foi encontrado de bruços e pode ter sido torturado muito antes de morrer. Há quem diga que pelo jeito que foi encontrado, o mesmo possa ter tido seu corpo incendiado ainda vivo.

A policia até o momento, ainda não tem nem uma pista de quem teria cometido o crime, mas, uma noticia que acabamos de ouvir agora há pouco da mãe do mesmo pode levar a policia a ter pelo menos uma pista para começar as investigações.


Segundo a mãe do jovem, seu filho teria saído de casa em companhia de um amigo, cujo nome não é revelado para não atrapalhar as investigações. Depois de meia-noite, com a volta do amigo, sozinho, ela teria ido saber do filho, mas ele teria dito que não sabia do mesmo, pois ele (o amigo) teria saído com uma mulher e passado a noite no motel.

Ainda com base em depoimento de familiares, uma pessoa que passou pela praça da rua 7, as 3h30 da manhã deste domingo(08), indo para Teresina-PI, teria visto Erivelton sentado em um banco da praça.

Uma outra informação muito importante para a policia é de que uma outra pessoa teria visto, entre 3h30 e 3h40, dois homens chegarem em uma moto na praça onde estava Erivelton e dali os três saíram juntos. Pelo que tudo indica, com base em depoimento de testemunhas a esse blog, é que as pessoas que executaram o jovem eram muito conhecidos dele, a ponto de saírem juntos .

O corpo do Erivelton está sendo velado na casa da sua vó na praça da rua 7 e será sepultado amanhã por volta do meio dia.

do 
Blog do Vilmar Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe