quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Moradores fazem homenagem ao conselheiro tutelar morto em acidente em Bacabeira.



Os moradores do conjunto habitacional bacabeirense, em Bacabeira, fizeram uma homenagem ao conselheiro tutelar, José de Jesus, morto em um acidente de moto na BR 402 no último dia 24 de novembro, no trecho que liga as cidades de Bacabeira e Rosário.

Participaram da homenagem algumas autoridades políticas como o deputado federal Lourival Mendes, o vereador de Rosário e irmão do falecido, Nazareno Barros e o Pr. Gilson Moreira, além, é claro, de familiares, amigos e da população daquele lugar. A esposa do saudoso Jesus, Kézya Calvet, foi quem recebeu as honrarias.

O encontro aconteceu em um campo de futebol localizado no próprio bairro.


No próximo sábado (14), amigos desportistas estarão realizando uma partida de futebol em homenagem a José de Jesus, que também era envolvido com o esporte, tanto em Bacabeira quanto em Rosário, onde era presidente da liga de Master daquela cidade. 




5 comentários:

  1. Jesus um grande homem, por que as pessoas boas se vao cedo deste mundo?
    Saudades eternas...

    ResponderExcluir
  2. Eternas saudades do meu cunhado e amigo. Foi uma bela homenagem. Onde prestigiei junto com a minha irmã Késya Calvet.

    ResponderExcluir
  3. Meu parceiro ja fizemos missões juntos cm parceria GM Moraes guarda municipal saudades e q vc esteja cm Deus meu amigo

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe