quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Pastor da PIB em Bacabeira comemora Bodas de Prata com esposa em Transatlântico



O pastor da Primeira Igreja Batista de Bacabeira - PIB, reverendo Gilson Moreira e sua esposa Verônica Moreira, completaram 25 anos de casados, melhor dizendo, comemoraram as bodas de prata do casamento em alto estilo com uma viagem em um Cruzeiro Transatlântico.

A viagem durou aproximadamente sete dias no grande e luxuoso navio MSC Magnífica, de procedência italiana com mais de quinze andares.

Na ocasião o casal visitou países da América do Sul, mais precisamente Argentina e Uruguai, onde conheceram cidade famosas e lugares como o estádio La-Boboneira, do Boca Juniores da Argentina.

Gilson Moreira de Barros é pastor evangélico da Igreja Batista na cidade de Bacabeira, onde, diante de seu trabalho atuando como homem a serviço de Deus, foi reconhecido como Cidadão Bacabeirense, recebendo o título em 2011 através do ex-vereador e titular do blog, Jefferson Calvet. 


O casal Moreira embarcou no Transatlântico no dia 10 e desembarcou ontem, terça-feira (17) no Porto da cidade de Santos, em São Paulo.




4 comentários:

  1. Jesus deve estar feliz, aliás ele tambem esbanjou os recursos do templo.

    ResponderExcluir
  2. Parabens pastores.vcs merecem muito mais de Deus.O melhor que essa pode dar.amamos vcs.

    ResponderExcluir
  3. São os dízimos de Jesus

    ResponderExcluir
  4. Deixe não dar os 10% deles todo mes pra ver... Ai a resposta... Muito bem... No final as contas serao acertadas com Deus

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe