sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Prefeitura de Bacabeira inicia construção de poço no Povoado Videu




O povoado de Videu, localizado há pouco mais de cinco quilômetros da sede do município de Bacabeira, será beneficiado com mais um poço artesiano para reforçar o abastecimento de água na comunidade. O reservatório, que possui 8 polegadas e 120 metros de profundidade, está sendo construído com recursos próprios do município e irá beneficiar aproximadamente 35 famílias que antes sofriam com o abastecimento realizado em forma de revezamento.

“Mesmo com todas as dificuldades enfrentadas este ano por nossa administração, nunca deixamos de atender aos anseios do povo de Bacabeira. Hoje, aqui em Videu, fico feliz por estar anunciando a construção de mais um poço que deverá resolver em definitivo o abastecimento de água para a comunidade”, afirmou o prefeito.

O trabalho de mapeamento da área já foi iniciado. Em seguida, serão realizados os serviços de perfuração e instalação do poço, que tem uma expectativa de vazão de 105 mil litros de água, considerado suficiente para abastecer de forma regular todas as moradias da região. As casas que possuem ligações inadequadas irão receber a visita de técnicos da prefeitura para que novos canos sejam instalados. O prazo de entrega da obra é de 30 dias.

Ascom - Prefeitura de Bacabeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe