quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Prefeitura de Bacabeira promove confraternização de servidores



A Prefeitura Municipal de Bacabeira realizou no último sábado (21) um grande evento de confraternização para os servidores municipais. Na ocasião, o prefeito Alan Linhares apresentou resultados obtidos e o saldo positivo alcançado pela gestão neste primeiro ano de governo, com destaque para as realizações nas áreas de saúde, educação, infraestrutura, esporte e cultura, dentre outras.

“Tivemos um ano inteiro de bastante trabalho voltado para a comunidade de Bacabeira. Tive a felicidade de receber o prêmio de melhor gestor municipal de 2013 e queríamos dividir o sucesso da nossa administração com o corpo funcional da prefeitura”, comemorou Alan.

A programação do evento, que reuniu centenas de pessoas, contou com almoço, programação cultural com o grupo “Terra de Rosário”, e sorteio de mais de 50 prêmios, entre os quais geladeira, computadores, notebooks, tablets, bicicletas, entre outros.

Ressaltando o encontro como mais um momento importante de diálogo entre a Prefeitura e seus servidores, a primeira-dama do município, Patrícia Linhares, destacou as conquistas construídas coletivamente, com a ajuda de todos. “Foi uma luta grande em 2013, com muitas dificuldades. Mas, estamos conseguindo superar toda adversidade, e isso mostra que no ano que vem tudo será bem melhor. Agradeço a todos que contribuíram para uma gestão eficiente e aproveito para desejar ótimas festas a toda comunidade de Bacabeira”, afirmou.

A representante do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Bacabeira, conhecida como professora Lourdes, agradeceu o desempenho do prefeito e a participação efetiva de todo o grupo de sua gestão. “Temos um prefeito presente e que não mede esforços para ver o crescimento desse município. Uma conquista foi honrar com o prazo no pagamento dos funcionários, que hoje já estão com seus salários e o décimo terceiro em dia”, destacou Lourdes.

“Além disso, foram 19 escolas do município reformadas; aquisição de ambulância; ampliação dos postos de saúde; aumento do número de médicos; pavimentação asfaltica em várias vias e tantas outras ações que nos permitem neste momento comemorar”, concluiu o prefeito.


Ascom – Prefeitura de Bacabeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe