segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

ROSÁRIO: Câmara aprova Moção de Aplausos ao Vice-Prefeito Douglas Sena


Aos olhares de Irlahi,
Douglas Sena é homenageado

Os vereadores Pedrosa Necó (PSB) e Léo Cavalcante (PTB) apresentaram preposição de Moção Legislativa de Aplausos e Congratulações ao empresário e vice-prefeito de Rosário, Douglas Sena (PTB) pelos relevantes serviços sociais prestados à sociedade rosariense, principalmente, em relação a políticas sociais e geração de emprego.

Segundo os autores da matéria, a moção tem o objetivo de reconhecer o trabalho do vice-prefeito e empresário em valorizar a mão de obra local, garantindo implemento de economia em Rosário, tornando referência regional e projetando o município além fronteiras na área política, social e econômica, sendo, também, um empresário genuinamente rosariense.

Douglas Sena já foi secretário municipal de Saúde na gestão do ex-prefeito Ivaldo Cavalcante, e atualmente é suplente da prefeita Irlahi Linhares (PMDB).


A moção foi aprovada por unanimidade, obtendo votação de todos os parlamentares da casa legislativa rosariense, sem exceção.

6 comentários:

  1. EU NÃO ENTENDO ESSES VEREADORES UM VICE DESSE QUE TAMBEM FAZ PARTE DE UM GOVERNO DESSE PERSSIMO COMO E QUE VEREADORES FAZ UMA MATERIA DESSE O QUE ME DIZZ JORGE DO BINGO

    ResponderExcluir
  2. EU DUVIDO SE JORGE DO BINGO ESTIVESSE AI ELE IRIA ACEITA ISSO APLAUDIR UM VICE QUE É MAL CARATER JUNTO COM A PREFEITA SO EM ROSARIO MESMO ACONTECE ISSO VEREADORES ESTAAM DE PARABENS

    ResponderExcluir
  3. VEREADOES ESTAO DE PARABENS PO FAZER UMA MATERIA DESSA EU QUERIA SABER QUAL EMPREGO BOM QUE ELE DAR OS FUNCIONARIOS DELE SAO QUASE ESCRAVO TRABALHAO ATE AOS DOMINGOS E GANHO SO A METADE DO SALARIO E ISSO VEREADORES SER BOM PARA VOCESPORQUE PARA MIM NAO E

    ResponderExcluir
  4. mais do que merecido o reconhecimento dos vereadores rosarienses pelos bons serviços prestados por este cidadão empresario que ao longo de mais de 20 anos tem demonstrado capacidade gerencial nos seus negocios e sensibilidade social quando se envolve com as CAUSAS do povo.parabens!

    ResponderExcluir
  5. Quem mais gosta de Douglas Sena é a prefeita irlahi que sabe que só ganhpou a eleição graças ao vice que tem.foi ele quem botou bimba pra correr.

    ResponderExcluir
  6. falar mal de Douglas Sena é facil ,dificil é provar alguma coisa contra ele.o homem é bom sim.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe