segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

ROSÁRIO: Câmara deve enxugar pauta em sessão movimentada hoje



A Câmara municipal de Rosário deverá encerrar seus trabalhos legislativos de 2013 já na sessão desta segunda-feira (09) segundo fomos informados.

A pauta deverá ser “enxugada” (como costumamos dizer) para não sobrarem matérias para o período legislativo de 2014.

Na pauta de hoje (09), pelo menos três projetos de leis polêmicos devem ser apreciados pelos parlamentares rosarienses na sessão de logo mais às 18h. Entre eles, os projetos do executivo municipal que tratam da cobrança do IPTU, ISS, ITBI e Imposto sobre Construção, e a Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO deverão fazer parte da pauta. Foi o que informou o vereador Preto do Raça (PP).

Neste momento está acontecendo uma audiência pública na câmara municipal para debater sobre o projeto de atualização tributária do município (aqueles que citamos acima) onde à noite deverá estar na pauta da sessão.

“A participação popular é de extrema importância para o desempenho do parlamento, seja ele estadual, federal ou municipal. Nós queremos contar com a presença de todos hoje à noite”, destacou o vereador Preto do Raça.

A sessão de hoje promete esquentar ainda mais o clima entre governo e oposição, não obstante às outras que também houve grandes discussões e surpresas na hora da votação de matérias importantes. É ir pra conferir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe