quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

ROSÁRIO: Indicação de Nazareno beneficia Agentes Comunitários de Saúde



A prefeitura de Rosário realizou na última segunda-feira (23) a entrega de 104 bicicletas aos agentes comunitários de saúde – ACS, que atuam na circunscrição do município de Rosário, atendendo a uma preposição do vereador Nazareno Barros (PTdoB), datada e aprovada em outubro deste ano.

A indicação de número 165/2013 de autoria do parlamentar visa facilitar a incursão dos bravos Agentes aos mais diversos lugares do município. “Sabemos da luta desses homens e mulheres “funcionários” dedicados que trabalham diuturnamente para manter o equilíbrio na saúde do nosso município. Nada mais justo que facilitar a locomoção desses cidadãos rosarienses preocupados com o bem-estar da nossa população”. Disse Nazareno.

A entrega das 104 bicicletas aconteceu em frente ao prédio da prefeitura, no centro da cidade de Rosário, e contou com a presença da Prefeita Irlahi Linhares (PMDB), e alguns outros funcionários detentores de cargos comissionados, além é claro, a presença de alguns agentes de saúde beneficiados com a indicação do vereador rosariense.


A compra das bicicletas teria sido através de recursos da própria prefeitura, segundo informou a assessoria de comunicação da prefeitura. O valor, como sempre, não foi informado.

2 comentários:

Acesse, comente, compartilhe