segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

ROSÁRIO: Jardson é escolhido vereador mais atuante de 2013, segundo internautas



Em mais uma enquete veiculada em blogs da região perguntando sobre a atuação parlamentar dos vereadores da cidade de Rosário, o vereador Jardson Rocha (PP) se saiu vitorioso em mais uma.
A enquete promovida pelo por este blog em meados do mês de julho, o jovem parlamentar obteve aprovação maior dentre os demais da listagem. Observando bem a enquete, pudemos ver que os vereadores que compõem o bloco de oposição ao governo Irlahi Linhares (PMDB) na câmara, saíram entre as primeiras colocações na opinião dos votantes internautas como os mais atuantes do ano.
Já na pesquisa promovida pelo blog São Simão Notícias, divulgada no dia 18 deste mês, apontou mais uma vez a força e o prestigio que a oposição tem com a população rosariense. Jardson Rocha mais uma vez ficou em primeiro, como mostra a imagem abaixo. Desta vez, seguido do vereador Pedrosa Necó (PSB), líder do governo na câmara.
O bloco de oposição na câmara realmente teve destaque positivo no ano de 2013, e isso refletiu nas enquetes promovidas por estes dois blogs de abrangência na região do munim, quando apontaram de acordo com a vontade de escolha popular, os parlamentares mais atuantes no primeiro ano da nova legislatura, que se estenderá até 2016.

O ano de 2014 com certeza será promissor no parlamento rosariense, e nós, como bons acompanhantes que somos, estaremos prontos para divulgar as ações, bem como, promover novas enquetes aos nossos prezados amigos internautas.
Enquete do blog SSN

2 comentários:

  1. o Maranhão com o pior índice de carência de habitações no país

    projeto do vereador necó, tudo que não presta em rosário, ´´e projeto do vereador necó.

    ResponderExcluir
  2. me mostre um projeto do vereador jardson para rosário, é um anafabeto político.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe