sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Rosário: Mulher enlouquecida invade Igreja evangélica e faz estrago



A polícia militar de Rosário prendeu na tarde de ontem, Dagnelma Lima de Jesus, de 33 anos, depois que a mesma invadiu a o templo da Igreja evangélica Assembleia de Deus e de ter quebrado todo equipamento eletrônico do templo. O caso aconteceu nesta quinta-feira (12), no povoado São Simão.

Segundo informações, a mulher estava embriagada e, antes de invadir a igreja, a mesma tentou invadir a escola municipal januário Carvalho. Já na parte de dentro, Dagnelma continuou o ato batendo e chutando. Sem êxito, a invasora foi advertida pelo segurança do ato. Numa ação de verdadeiro descontrole, a mulher tentou ainda contra a vida do diretor da referida escola.

Depois de protagonizar os dois feitos, a mulher partiu para o seu terceiro alvo, a igreja. Com uma perna-manca (pedaço de madeira) ela arrombou a janela. Já no interior da igreja, a mulher em seu momento de fúria, destruiu uma guitarra, um contrabaixo, um teclado, caixas de som, amplificadores, mesa de som, púlpito de vidro e outros. O prejuízo calculado foi de cerca de 10 mil reais.


A mulher foi apresentada na delegacia de Rosário, onde deu ainda muito trabalho. (Do SSN com alterações)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe