terça-feira, 10 de dezembro de 2013

ROSÁRIO: Secretária de Saúde prestará contas à Câmara na manhã de hoje (10)



A secretária de saúde do município de Rosário, Mauricéia, prestará contas de gestão à câmara e a população na manhã de hoje (10), no prédio da câmara de vereadores de Rosário.

Além de prestar contas de gestão, a secretária, também, responderá a uma convocação aprovada no mês de outubro pelos vereadores, que buscam informações concretas a cerca do estado em que se encontra a saúde no município. A secretária de saúde, que foi alvo de duras críticas entre os vereadores durante todo o ano, agora terá que enfrentar frente a frente os parlamentares e dar explicações detalhadas das ações executadas pela pasta no município durante o ano de 2013.

A audiência está marcada para as 09h, no prédio da câmara municipal de Rosário, que fica localizada na praça da Matriz, no centro da cidade.


Mais informações a qualquer momento.

Um comentário:

  1. Divulga Excelentíssima Secretária o quantitativo de mortes devido a falta de médicos e medicamentos! Divulga a sua falta de capacidade e da tua prefeita de gerir os recursos! Divulga que estamos vivendo a pior gestão da história de Rosário! Divulga que quem manda aqui é Pedro Vasconcelos! Divulga que todos vcs aliados da prefeita só estão pra receber dinheiro e defender e nada mais! hohoho FELIZ NATAL!

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe