quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Criança com câncer precisa de doações no Aldenora Bello


Curta a página do Blog no Facebook

Gente, essa criança é ALANA PEREIRA CARVALHO. Ela está internada no leito 349 da pediatria do Hospital Aldenora belo, em São Luís – MA, com câncer na cabeça em estado avançado. Sua família é muito carente e ela precisa de todo tipo de ajuda para uma criança no estado em que está.

Você poderá estar ajudando doando fraldas descartáveis EX, produtos de higiene pessoal, alimento infantil etc...

Compartilhem e ajudem. Para falar com a mãe dela, Maria José, ligue para o número (98) 8863-9769 e pra falar com Elisangela, ligue (98) 8828-5928.


TODA AJUDA É BEM VINDA.



Fonte: Athyla Nunes

4 comentários:

  1. Como fazer pra doar? Sou do Rio de Janeiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jess, meu nome é Bruno e eu consegui contato com a mãe da Alana. Me procure no Facebook que eu te dou detalhes.

      Excluir
  2. Bruno como tá seu nome...Me deixe uma resposta estou muito agoniada pra saber dela...Por favor Bruno e se vc puder me achar eu sou Kariinny Diiass Obrig.

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruno como está seu nome no Face,por favor estou agoniada pra saber da Alana...se puder me achar fikarei muito agradecida é o mesmo nome da conta coma do Face!Obrig.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe