segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Educação de Bacabeira tem novo comando



O prefeito de Bacabeira, Alan Linhares, anunciou nos últimos dias um projeto arrojado de reforma administrativa para o Município, com mudanças no secretariado e criação novo órgão - o de Portos, Indústria, Comércio e Meio Ambiente (SEMUPOR). Segundo o prefeito, as mudanças tornarão a máquina mais eficiente no atendimento à população.

Com a reforma, assume a Secretaria Municipal de Educação a pedagoga e supervisora de ensino, Deiviane Torres. Vilany Rodrigues passa a responder pela pasta da Administração, antes comandada por Hugo Miranda, que agora integra a equipe da Semupor.

À frente da pasta de Educação desde 2009, Vilany Rodrigues coordenou ações importantes em sua gestão, como a implantação do Plano de Cargos e Salários, a construção da sede própria do órgão, a implementação de Programas de Alfabetização e a Capacitação de Profissionais da Educação, dentre outras.

A solenidade de troca de cargos aconteceu nesta segunda-feira (13), no prédio da Secretaria de Educação, com pronunciamento seguido de café da manhã e confraternização entre os presentes.

Na ocasião, a nova secretária de Educação, Deiviane Torres, destacou o aprendizado alcançado na gestão de Vilany Rodrigues. “Me sinto honrada em poder da continuidade às ações já em andamento e trabalhar ainda mais para melhoria dos índices educacionais em nosso município”, concluiu.


Ascom – Prefeitura de Bacabeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe