segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Eliziane Gama tenta aliança com o PSC



A presidente do Diretório Estadual do PPS, deputada Eliziane Gama se reunirá com o pré-candidato do PSC a presidente da República, pastor Everaldo Dias Pereira. O encontro com o presidenciável e a possibilidade de aliança entre o PPS e PSC foram os temas discutidos na reunião realizada na tarde de sexta-feira (24) na Sede do PSC no Maranhão.
Eliziane Gama e os membros do PPS foram recebidos pelo deputado federal Costa Ferreira, presidente do PSC no estado. Segundo a deputada, o objetivo da visita foi buscar alianças para o projeto majoritário do partido nas eleições de outubro.
“O PPS tem uma proposta viável e que atende os anseios populares e neste momento estamos em busca de alianças com outras legendas para consolidar este projeto. Vamos nos reunir com o presidenciável do PSC e se a parceria entre nossos partidos for confirmada o PPS dará palanque ao Pastor Everaldo no Maranhão”, explicou Eliziane Gama.
A reunião na sede do PSC contou com a presença de importantes lideranças do PPS como o vice-presidente do partido, Welligton do Curso, os suplentes de vereador Vieira Lima e Batista Matos, e demais líderes como Daniel Falcão, Pastor Sampaio, Eduardo Bruno, Josélio Aguiar, Bruno Mezenga.
O deputado federal Costa Ferreira afirmou ter simpatia com o PPS e agradeceu a visita de cortesia dos membros do partido. Ele esclareceu que como o PSC decidiu pela pré-candidatura à Presidência da República, o partido está decidindo com quais legendas irá compor.

“O PSC como partido político tem liberdade para receber todos que pretendem ocupar cargos majoritários. Já recebemos Flávio Dino, Luis Fernando e hoje recebemos a deputada Eliziane Gama, pré-candidata do PPS, e ficamos satisfeitos com esta atitude. Apesar do PSC ser da Base do Governo, a direção nacional ainda está conversando para decidir com quem vamos caminhar juntos”, enfatizou Costa Ferreira. (Blog Jorge Aragão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe