sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Estudante morto em Paço do Lumiar levou tiro acidental.



 

O estudante Mateus Rodrigues, de 12 anos, morreu com um tiro na boca dentro da escola U.E.B, no Conjunto Paranã I, em Paço do Lumiar. A tragédia aconteceu enquanto ele fazia fotos com a arma de fogo em punho e, segundo seus amigos de sala de aula, o estudante exibia a arma como sendo de sua propriedade. Familiares da vítima estão chocados com a tragédia.

 

Mais cedo, informações davam conta que o tiro teria sido disparado por outro estudante, quando, na verdade, o que houve foi um tiro acidental disparado pelo próprio aluno morto.


Seguranças do local e amigos serão chamados pela polícia para prestar esclarecimentos sobre o caso.

 

Outro lado

 

Uma coisa ainda precisa ser explicada neste caso. Como um aluno entra nas dependências de uma escola portando uma arma de fogo carregada? Pelo visto, a falta de segurança está afetando até as próprias famílias maranhenses, que perderam o senso.

 

É preciso uma fiscalização mais energética dentro das escolas públicas do nosso país. Pois, assim como aconteceu com este e outros tantos, que perderam suas vidas em decorrência deste mesmo fato, poderia ter acontecido com outro aluno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe