quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

PIRAPEMAS: Suspeito de cometer homicídio é preso em São Luis



Um trabalho de investigação da Delegacia de Pirapemas culminou com a prisão de Flávio Henrique Costa Sousa, conhecido como “Vica”, de 26 anos, suspeito de ser o autor do homicídio que vitimou um homem identificado apenas por “bila”. O crime aconteceu em maio do ano passado. O suspeito foi detido, na tarde de terça-feira (14), no bairro do João Paulo, em São Luís.
De acordo com informações do delegado responsável pela prisão, Paulo Salomão, titular de Pirapemas, as investigações apontaram que “Vica” em companhia de mais dois comparsas teriam cometido o crime após uma desavença por conta de droga.
Segundo o laudo pericial, a vítima foi atingida com mais de 26 golpes de facas. “Há vários indícios que apontam o envolvimento dele (Flávio) no crime”, disse o delegado.
Investigação
Após o crime, as equipes da Polícia Civil deram início aos levantamentos que culminaram com a identificação de Flávio e dos outros envolvidos, que não foram identificados para não atrapalhar o curso das investigações. “Diante dos fatos apurados, representei pela prisão preventiva de Flávio junto à Comarca de Pirapemas”, completou o delegado.
Durante os levantamentos policiais, os investigadores descobriram que o suspeito estava se hospedando em uma residência no bairro do João Paulo, onde tinha parentes.
O delegado titular de Pirapemas informou, ainda, que desde o início da semana montou campanas na área e na tarde de terça-feira (14) foi efetuada a prisão de Flávio.

Após a prisão, ele foi conduzido à Delegacia de Pirapemas, onde prestou depoimento e em seguida foi encaminhado à Delegacia Regional de Itapecuru. Ele permanece detido à disposição da Justiça. (Imirante.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe