quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Secretário de Roseana diz que Hilton Gonçalo é um bom nome para a sucessão estadual em 2014



Ao encontrar o ex-prefeito de Santa Rita Hilton Gonçalo, numa almoço nesta terça-feira (28), no Grand São Luís, o secretário estadual de Indústria e Comércio, Maurício Macedo, não poupou elogios e disse que ele é um excelente nome para a disputa estadual. Reconhecedor dos avanços que o ex-prefeito promoveu no município que governou por sete anos, Macedo disse a Gonçalo: “você é um excelente candidato, tem boas propostas, o debate ganha com a sua entrada”.

Hilton Gonçalo agradeceu o elogio do secretário estadual e disse que continuará trabalhando para lançar o seu nome ao cargo. “Tenho me movimentado diariamente, tenho visitado interiores, lideranças e digo com toda certeza que a minha intenção é disputar o governo e sair vitorioso, tenho muitas propostas para Indústria e Comércio, para aumentar o nosso desenvolvimento econômico e social”.

Após o encontro com o secretário Maurício Macedo, Hilton Gonçalo diz receber com naturalidade a declaração. “O Maurício é um técnico, sabe reconhecer as boas administrações, tivemos um bom trabalho em Santa Rita, fizemos muita parceria, então nada mais natural que ele reconhecer a nossa gestão”, comentou.


É necessário recordar que um dos principais focos das propostas de Hilton Gonçalo são voltada para estímulo da indústria e comércio local, por acreditar que essa seja a melhor forma de gerar emprego e renda no estado. Em Santa Rita ele ganhou destaque por implantar programas que estimularam a produção local, o que aumentou a arrecadação no município, além de ter aumentado o número de pessoas empregadas. (Blog Aquiles Emir)

Um comentário:

  1. administrar um municipio como santa rita a onde a populacao e menor que o eleitorado de rosario e o mesmo que comparar um pai de familia que tem 5 filhos e ganha 1 salario minimo com um que ganha 10 salrios minimos a sim e santa rita e bacabeira que so da vale italuiz petrobras ganham mais que o fpm de rosario e esses municipios nada tem e achar que um ex-prefeito de santa rita e competente o bastante para governar o maranhao e mais uma vez dbochar do povo do maranhao

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe