quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Bacabeira implanta rede de abastecimento em diversos pontos do município

Ascom – Prefeitura de Bacabeira


A Prefeitura de Bacabeira, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está realizando obras que irão resolver definitivamente os problemas no abastecimento de água para os moradores dos bairros Santa Quitéria, São Cristovão e Cidade Nova. Através da instalação da rede de abastecimento de água, áreas que até então tinham fornecimento irregular, deverão ter suas demandas de uso diário solucionadas.

Com reclamações constantes dos moradores, diante da precariedade no fornecimento de água, o poder público municipal decidiu por uma intervenção, de maneira a sanar definitivamente a problemática.

Seguindo determinação do prefeito Alan Linhares, o Município passará a dividir responsabilidade com a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA), para garantir o fornecimento de água para a região. Com recursos próprios do Município, os serviços já foram iniciados.

Incluído no plano, o Povoado de São Cristovão já recebeu exatos 3.700 metros de rede de abastecimento de água, atendendo aos anseios da comunidade. Em outro ponto, especificamente no Bairro Cidade Nova, foram 1.100 metros de rede para atender dezenas de famílias. Quem também comemorou o serviço foram os moradores do bairro Santa Quitéria, com mais de 400 metros de rede implantado na localidade.


Alan Linhares ressalta o compromisso com a população e afirma que “com esta ação em Santa Quitéria, São Cristovão e Cidade Nova, a Prefeitura de Bacabeira atende a mais um reivindicação dos moradores dessas localidades, garantindo água potável para todas as casas. As obras estão em ritmo acelerado e deverão ser concluídas muito em breve”, concluiu o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe