terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Bairros e povoados de Bacabeira recebem nova iluminação pública

Ascom – Prefeitura de Bacabeira

Comunidades recebem ações de iluminação pública

A Prefeitura de Bacabeira em parceria Companhia Energética do Maranhão (CEMAR) está ampliando o trabalho de implantação e regularização da Rede Elétrica de vários povoados do município. Desta vez serão contemplados, com estruturação de novas redes e instalação de postes e luminárias, as comunidades Novo Horizonte, na sede, além da Vila Pelé e do povoado de Jatobá, localizados no distrito de Peri de Baixo, beneficiando mais de trezentas famílias ao todo.

“A meta da prefeitura é colocar iluminação em todas as ruas e avenidas do município, e, assim, acabar de uma vez com as ligações clandestinas que colocam em risco os moradores. Nós entramos em contato com a Cemar, apresentamos o levantamento feito pelos nossos técnicos, e prontamente fomos atendidos. A iluminação irá facilitar a circulação dos moradores, veículos e vai garantir maior segurança às comunidades, além de melhor visibilidade durante a noite”, declarou o prefeito Alan Linhares.

Iluminação pública, asfaltamento e saneamento básico compõem um pacote de projetos prioritários desenvolvidos pela atual gestão Bacabeirense, viabilizados por meio de importantes parcerias, além da aplicação de recursos próprios da prefeitura. “Nós apresentamos várias reivindicações para que nosso bairro recebesse essa melhoria e ficamos felizes de ver que teremos essa nova iluminação, que nos trará mais segurança e qualidade de vida”, afirmou Maria Raimunda, moradora do bairro Novo Horizonte.

Um comentário:

  1. Ao Tutular deste Blog, ou a Assessoria de Comunicação da Prefeitura,
    Esta materia contem um erro basico, pois o tirulo trata de iluminação publica e o texto trata na verdade de eletrificação. seria normal se não fosse escrito por profissional pago com dinheiro punlico...

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe