quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Começam os preparativos para o Carnaval de Bacabeira

Ascom – Prefeitura de Bacabeira


O município de Bacabeira está na reta final dos preparativos para o tradicional e um dos mais concorridos carnavais da região do Munim. Nos últimos dias o prefeito Alan Linhares vistoriou as obras de recuperação, pavimentação asfáltica e de concreto que estão sendo realizadas na praça central da sede, onde serão realizados os eventos culturais.

Por conta dos serviços de duplicação da BR 135 na área, a administração municipal decidiu realizar o trabalho de recuperação do logradouro público, além da poda das árvores, para que a praça possa receber os brincantes com total segurança. “O carnaval de Bacabeira irá resgatar as tradicionais brincadeiras de rua, em um ambiente familiar onde todos poderão se divertir com segurança, sejam crianças, jovens e até mesmo a terceira idade, que sempre participa dos eventos. Por esse motivo, a prefeitura está fazendo essas intervenções na praça, para que o local esteja preparado para receber os foliões” , declarou o prefeito Alan Linhares.


Programação - O carnaval 2013 promovido pela Prefeitura de Bacabeira terá início no sábado, 28, com a apresentação do “Grupo da Terra” e das bandas “Bora Bora” e Nairê. No domingo sobem ao palco as bandas “Delírius”, Gargamel e os baianos do “Leva Nóis”. A segunda-feira de carnaval será animada pelas atrações “Balanço Sensual”, “Alta tensão” e “Oz Bambas”. A terça-feira ficou reservada para os brincantes mirins, que vão se divertir logo cedo com “Tiririca Cover”. Em seguida, o “Swingue de Gueto” vai agitar os foliões na praça central, com a banda baiana “Chiclone” fechando a programação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe