segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Convênio garante asfaltamento de ruas e avenidas em Bacabeira

Ascom – Prefeitura de Bacabeira

Prefeitura e Sinfra formalizam parceria em obras


O prefeito Alan Linhares e o Secretário Estadual de Infraestrutura, Luís Fernando Silva, assinaram na manhã desta sexta-feira (14) a ordem de serviço para a pavimentação de mais 3 quilômetros de ruas e avenidas do município. A empresa Pavitec Engenharia Ltda será a responsável pelo trabalho de asfaltamento dos 18 mil metros de vias que cortam a cidade.

O projeto de pavimentação das vias urbanas, desenvolvido pelo governo estadual, irá contemplar toda a região do Munim e será iniciado pelo município de Bacabeira. “Mais uma vez nosso município recebe o apoio do Governo do Estado e é dessa forma que vamos conseguir asfaltar todas as ruas e avenidas de nossa cidade. Não é somente o asfaltamento das vias, mas acima de tudo a melhoria da qualidade de vida das pessoas, que não terão mais que conviver com a lama e a falta de infraestrutura em frente às suas casas e comércios. O asfaltamento também passa pela saúde e pela segurança pública, pois vamos conseguir realizar atendimentos com mais rapidez”, ressaltou o prefeito.

Ao relatar as diversas etapas de encaminhamento do projeto, o secretário Luís Fernando Silva falou sobre outros convênios já celebrados com a prefeitura no setor da infraestrutura urbana. “Com o município de Bacabeira já foi celebrado um outro convênio para a pavimentação de vias e as obras já estão em andamento em Peri de Baixo. Isso demonstra a preocupação do Governo do Estado em atender as demandas dos municípios maranhenses, principalmente daqueles que não possuem arrecadação própria suficiente para investir em projetos como esses”, declarou.

Durante a solenidade de assinatura do convênio, que foi acompanhada por vereadores, prefeitos e lideranças políticas da região, foi definida a data do dia 26 de fevereiro para que as máquinas iniciem o trabalho. De acordo com o prefeito Alan Linhares, será realizado um evento público para que a população possa ter conhecimento do projeto e, acima de tudo, atue na condição de fiscalizadora direta dos serviços que serão realizados no município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe