terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Homem é assassinado com marteladas na cabeça em Lago da Pedra



O lavrador Ricardo Pinheiro Pinto, 55 anos foi assassinado a marteladas pelo enteado, por volta das 4h do último domingo (9), enquanto dormia na sua casa, no povoado Centro do Meio, a 15 km do município Lago da Pedra, no Maranhão.

O delegado Lúcio Rogério Nascimento, informou que o rapaz, identificado como Francisco dos Santos, 25, sofre de deficiência mental, e que teria se tornado agressivo nos últimos dias.

Segundo a mãe do acusado, ele estava há dias sem tomar os remédios “O meu filho jogou os remédios no vaso e deve ser por isso que ele estava agressivo,” concluiu.

Agressividade de Francisco levou o casal amarrar o rapaz as noites, pois temiam pela vida, por isso faziam rodízios de horários a noite, mas infelizmente Ricardo pegou no sono, a sua companheira só acordou com o barulho do filho, que já estava solto e batendo com um martelo na cabeça do seu esposo, no que resultou na morte de Ricardo.

De acordo com Lúcio Rogério, enquanto a vitima dormia, o enteado pegou o martelo e golpeou padrasto. “Possivelmente, Francisco deu mais de 4 golpes na cabeça do padastro, enquanto ainda dormia, os golpes foram tão fortes que arrancou um pedaço do crânio da vitima.” Relatou o delegado.


A policia foi acionada, e Francisco dos Santos, foi autuado em flagrante, mesmo doente mental foi conduzido a delegacia de policia de Lago da Pedra e está sob a responsabilidade das autoridades. (O Imparcial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe