quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Igrejas Evangélicas de Bacabeira irão se retirar no Carnaval



As Igrejas Evangélicas da cidade de Bacabeira irão realizar retiro espiritual durante o período do Carnaval, para se afastar das programações carnavalescas.

A Igreja Assembléia de Deus estará passando os quatro dias do período momesco no povoado Santa Cecília, no município de Morros, a 80 km de Bacabeira. O Pr. Hildegard Andrade, presidente da igreja, ao lado dos pastores auxiliares, Wendel Eliezer e Raimundo Alves, estão organizando os últimos detalhes da viagem, que está marcada para o próximo sábado (01).

Já a Primeira Igreja Batista – PIB estará se dirigindo à cidade de São José de Ribamar, região metropolitana de São Luis, e ficarão hospedados em um sítio localizado na zona rural do município. O Pr. Gilson Moreira disse que a igreja fez um investimento de cerca de 5 mil reais par alugar o estabelecimento, no sentido de garantir a unidade e comunhão dos membros da igreja. Eles também ficarão os 4 dias retirados.


O blog não tem informações sobre o destino de outras denominações, mas reitera que deverão se retirar no período de carnaval. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe