sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Luis Fernando anuncia 9,5 Milhões para pavimentação asfáltica em Rosário



Durante visita realizada nesta quinta-feira (13) à cidade de Rosário, Luis Fernando Silva assinou ordem de serviço no valor de mais de 9 Milhões de reais a serem aplicados na pavimentação asfáltica do povoado São Simão, segundo informou a assessoria de comunicação da prefeitura de Rosário.

Como já dissemos em postagens anteriores, a “itinerância” e “boa vontade” da secretaria na qual LF comanda nos causaria “entusiasmo” se não houvesse um interesse próprio e futuro. Se essa mesma ação tivesse sido feita durante todo o mandato da governadora Roseana Sarney (PMDB) a frente do estado, o maranhão seria outro.

Luís Fernando foi recebido pela Prefeita de Rosário, Irlahi Linhares (PMDB) e sua equipe de governo, o prefeito de Bacabeira, Alan Linhares (PTB), vereadores Agenor Brandão (PV), Josias Santos (PMDB), Pedrosa Necó (PSB), Jardson Rocha (PP), Luis Carlos, o Kiko (PP), Preto do Raça (PP), Ademar do Sindicato (PRP), Sandro Marinho(PSD), Magno Nazar (PRP) e o presidente da câmara, vereador Léo Cavalcante (PTB).

Segundo a assessoria da prefeitura, a obra faz parte do programa “Viva Maranhão” que consiste em investimentos integrados para o Desenvolvimento Socioinclusivo, que tem o objetivo de ampliar e modernizar a infraestrutura social e econômica do estado, reduzindo a extrema pobreza com a integração da população maranhense no atual estágio de desenvolvimento.

A assinatura da ordem de serviço está orçada em mais de 9 Milhões de reais, e deve beneficiar todo o povoado de São Simão.

Neste momento, LF está sendo recepcionado pelo prefeito de Bacabeira, Alan Linhares (PTB) no prédio da prefeitura, onde, também, assinará ordens de serviços para pavimentação de ruas da cidade.


Fazer isso de olho na campanha é fácil. Quero ver fazer depois das eleições.

4 comentários:

  1. a decadas o povoado de sao simao vem clamando por melhoras no fornecimento e qualidade da agua fornecida pelo saae,bem como todo os outros povoados e ate a sede do municipio de rosario, ai a governadora nunca deu houvidos ao clamor do povo ,agora no desespero provando que nao tem nocao o que siguinica politicas tira da cartola um coelho com rabo para ser seu seu candidato e sai destribuindo asfalto atorto a direito dizendo que e para diminuir o indici di extrema pobreza do mara hao senhora governadora senhor luiz fernando diminuir o alto indici de pobreza no estado tem que ter investimento na SAUDE,EDUCACAO ,SEGURANCA E CLARO EM INFRAINSTRUTURA soasfalto nao tira e nem diminui a extrema pobreza em que vivi o maranhao tenho serteza que o povo de sao simao queria da governadora e da prefeita era melhorias no abastecimento e na qualidade da agua que e vendida pelo saae mas desespero e despero nao da para sentir nem ouvir o clamor das ruas so os conselhos dos bajuladores de plantao no palacio dos leoes

    ResponderExcluir
  2. QUEREMOS É AGUA PREFEITA

    ResponderExcluir
  3. mais uma vez o povo de rosário vai se decepcionar com a mentira deslavada da governadora roseana ,seu candidato já derrotado luis fernando e prefeita irlaingana,tudo conversa pra boi dormir,de 40 km de assalto passou pra 4 km de asfalto sonrisal que não da pra fazer nada,só migué e dinheiro no bolso do namorado da prefeita pedrito vascuncielos moraes.

    ResponderExcluir
  4. prefeita e a saude onde fica a população esta clamando aquele sesp e a vergonha a senhora tanto falou dos outros esta pior

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe