quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Luis Fernando estará em Rosário nesta quinta (13)



O blog Bacabeira em Foco recebeu a notícia de que o secretário de estado de infraestrutura e pré-candidato a governador do maranhão apoiado pelo grupo Sarney, Luis Fernando (PMDB) estará na cidade de Rosário, nesta quinta-feira (13).

A informação foi repassada através do vereador Luis Carlos, o Kiko (PP), que confirmou ao titular do blog a presença do secretário na cidade.

Segundo informações, a visita de LF tem objetivo definido: Assinar ordem de serviço – OS para asfaltamento e pavimentação de vias públicas.

Luis Fernando tem usado essa tática de assinaturas de convênios e ordens de serviços pelas cidades do interior do estado onde tem passado, na sua longa caminhada em busca do trono no Palácio dos Leões e em tronar-se mais conhecido, uma vez que, seu nome ainda é desconhecido em boa parte do Maranhão.

A secretaria de infraestrutura é um excelente “trampolim eleitoral” para uma pré-campanha a governador, e ele, LF, sabe muito bem disso.

A visita de LF a Rosário acontecerá no hotel “Tia Maria” a partir das 11 horas da manhã desta quinta-feira (13), conforme confirmou o vereador Kiko.

Visita à outra cidade do Munim.

Também fomos informados que o pré-candidato da oligarquia ao governo do estado, estará nesta quarta-feira (12) em visita a cidade de Icatu, onde assim como Rosário, deve assinar ordens de serviços para pavimentação asfáltica de vias públicas. Na oportunidade o prefeito da cidade, José Ribamar, o Dunga (DEM) e alguns vereadores prepararam uma recepção no prédio da câmara municipal para receber Luis Fernando.


A visita a cidade de Icatu também servirá para assinatura de ordem de serviço, conforme assegurou a assessoria de comunicação da prefeitura.

3 comentários:

  1. QUAL ASFALTO FOI COLOCADO AQUI EM ROSARIO, SERA QUE FOI AQUELE EM CIMA DE OUTRA QUE E ASFALTO SORRISAL

    ResponderExcluir
  2. SE ELE VIM ELE VAI PEGAR E VAIA ISSO QUE ESSE POVO MERECE, JUNTO LOGICO DE KIKO BABAO

    ResponderExcluir
  3. ESSE VEREADOR KIKO É UM PAU MANDADO E PORRA LOUCA,VIVE BABANDO A PREFEITA ALOPRADA QUE TÁ DANDO BANANA PRA VEREADOR BABACA QUE NÃO SABE O QUE É SER VEREADOR.BABACA.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe