segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Magno Malta pode se candidatar à presidência do Brasil



De acordo com o jornalista Lauro Jardim, da revista Veja, o senador Magno Malta (PR-ES) está interessado em se candidatar à presidência do Brasil.

O parlamentar vai apresentar uma carta à cúpula de seu partido se colocando à disposição para disputar o cargo.

Na carta Magno Malta deve ressaltar que terá apoio de lideranças cristãs. Como evangélico, o senador tem bom relacionamento com os principais líderes do país por sua luta na defesa dos valores da família.

Eleito em 2010 com 1.285.177 votos, o senador pode ocupar o cargo até 2018. Este é o seu segundo mandato no Senado Federal, sua primeira eleição foi em 2002 quando conquistou 867.434 votos.

Sua participação política sempre teve ligada a causas em defesa da infância, logo no primeiro mandato conseguiu presidir a CPI da Pedofilia, fazendo grandes avanços em relação à prevenção e denúncia de casos de abusos sexuais contra crianças.


Apesar da boa reputação e do apoio, Magno Malta pode ter o pedido negado pelo partido, pois, segundo Lauro Jardim, uma candidatura própria poderá fazer o PR perder os cargos oferecidos pelo governo Dilma Rousseff para os partidos aliados. (Gospel Prime)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe