quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Mais um detento é encontrado morto em São Luis



O detento João Francisco Diniz Pereira foi encontrado enforcado na tarde desta quarta-feira (26), na cela 4 do pavilhão externo da Central de Custódia Preso de Justiça (CCPJ) do Anil. Com o registro, sobre para cinco o número de mortes no sistema prisional maranhense. Das mortes anteriores, três aconteceram em instalações do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís e uma no Centro de Ressocialização de Presos de Santa Inês.

Segundo a Secretaria de Estado da Justiça e da Administração Penitenciaria (Sejap), a vítima estava em uma cela com seis outros presos, mas até o momento não foi identificado quem ou quais seriam os autores do crime.

Em nota encaminha à imprensa a Sejap informou que João Francisco Diniz havia sido transferido do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, e que a Delegacia de Homicídios que está investigando a morte do detento.

Leia a íntegra da nota

A Secretaria de Estado da Justiça e da Administração Penitenciaria (Sejap) informa que a Delegacia de Homicídios está investigando a morte do detento João Francisco Diniz Pereira, encontrado enforcado na tarde desta quarta-feira (26), na cela 4 do pavilhão externo da Central de Custódia Preso de Justiça (CCPJ) do Anil.
Ao tomar conhecimento da morte do interno, a direção do presídio acionou os peritos do Instituto Médico Legal (IML). No local, ele estava acompanhado de outros seis presos.


Do G1MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe