quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Moradores do Habitar Brasil, em Rosário, estão há 15 dias sem água



Moradores do Bairro Habitar Brasil, na cidade de Rosário, reclamaram ao blog dizendo que estão há 15 dias sem cair uma gota de água nas torneiras de suas casas.

Segundo o denunciante, o problema seria na bomba d’água que queimou, e o Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE ainda não tomou nenhuma providência para resolver os transtornos de falta de água no bairro.

Consta na reclamação a informação sobre a injustiça praticada no ato da cobrança mensal de água, onde a população não usufrui regularmente do benefício (o que seria mais do que justo), mas se não pagarem as contas, sua ligação é cartada e seus nomes inclusos nos serviços de proteção ao crédito.


Essa não é a primeira denúncia sobre a falta de água em Rosário. O blog já fez, em outras postagens, denúncias relativas ao SAAE pelo péssimo serviço prestado à população rosariense. A câmara de vereadores da cidade já até realizou audiências pública para tentar resolver, junto ao órgão, os problemas relacionados à falta de água e inclusões de pessoas no SERASA, mas o problema ainda persiste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe