quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

PDT a caminho do protagonismo nas eleições 2014




A Executiva Estadual do PDT voltou a se reunir na noite de segunda-feira (10), na sede do partido, para definir estratégias para as eleições de 2014. Na oportunidade, novamente foi reforçando de forma unânime que o partido precisa ser protagonista nas eleições.
O deputado federal e presidente da Executiva Estadual, Weverton Rocha, reafirmou o posicionamento que o PDT estará na majoritária com candidatura.
“Nossa meta é participar das eleições como protagonistas, oferecendo bons nomes para compor a majoritária e elegendo uma boa bancada estadual e federal de deputados”, afirmou.
Lembrando que o PDT espera que Flávio Dino (PCdoB) cumpra o acordo firmado em 2012, antes das eleições municipais, em que Dino seria o candidato ao governo, o PDT indicaria o vice-governador da chapa e Roberto Rocha (PSB) seria o candidato ao Senado Federal.
Caso o acordo não seja cumprido, o PDT já reafirmou por diversas vezes que terá candidatura própria com o ex-prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo.
Participaram também da reunião os deputados estaduais Valéria Macedo, Carlos Amorim, o presidente da Executiva Estadual do PDT/MA, Julião Amim, além de lideranças e integrantes do partido, como Deoclides Macedo, Chico Leitoa, Márcio Honaizer, ex-ministro Edson Vidigal, Erlânio Xavier, Idalete Rodrigues, Hilton Gonçalo, Jerry Abrantes, Aziz Jr., Raimundo Penha. Edjailson Sousa, Renato Dionísio, Pádua Nazareno e Padre Fábio. (Blog Jorge Aragão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe