quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Prefeito de Bacabeira acompanha obras do DNIT




O prefeito Alan Linhares reafirmou o compromisso do executivo municipal no acompanhamento nos serviços de duplicação da BR 135, de maneira que sejam remediados os transtornos causados aos moradores do entorno da obra.

Equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura estão trabalhando conjuntamente com engenheiros da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA), com o objetivo de realizar a reestruturação da rede de abastecimento da sede, afetada com as intervenções.

“Estamos incansavelmente buscando as soluções com a maior celeridade possível, para que esses moradores não sejam prejudicados com o andamento desta que é uma importante obra para desenvolvimento de nosso município e do estado como um todo”, destacou o prefeito.

Sobre os acessos dificultados com a duplicação, o DNIT já informou que irá trabalhar com a maior rapidez possível, inclusive no período chuvoso, para que seja restabelecida a mobilidade na região.

Urbanismo - Atendendo a solicitações da comunidade, a Prefeitura está acompanhando, desde 2013, todo o processo de realocação de famílias residentes na área, disponibilizando, inclusive, uma equipe de assistentes sociais para acompanhamento desses moradores, estabelecendo elo entre essas famílias e o DNIT, para que sejam pagas justas indenizações e elas possam recomeçar suas vidas com dignidade.

Ascom - Prefeitura de Bacabeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe