quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Prefeitura de Bacabeira lança programação oficial do Carnaval 2014

Ascom – Prefeitura de Bacabeira


O Carnaval 2014 em Bacabeira foi lançado oficialmente pela prefeitura municipal. Para este ano, como aconteceu em 2013, a administração municipal optou por não realizar somente as prévias, mas fazer uma grande festa para a população durante os quatro dias de folia momesca.



De acordo com o prefeito Alan Linhares, a realização do evento dentro do calendário oficial foi melhor aceita pela população. “ Desde o ano passado que a cidade não realiza mais as chamadas prévias carnavalescas e a população abraçou a ideia da prefeitura de concentrar as festividades nos dias oficiais do carnaval. Para este ano, teremos grandes atrações locais e ainda bandas de axé durante todos os dias”, disse.

A praça central de Bacabeira foi o local escolhido para a realização da festa carnavalesca promovida pela gestão municipal, que contará ainda com segurança reforçada durante os quatro dias de festa. Serão mais de 40 blocos e 6 mil abadás distribuídos aos foliões. Além disso, o carnaval bacabeirense vai contar com 4 bandas baianas, 4 do Maranhão e atrações locais.



Roteiro - A programação oficial terá inicio no sábado (01), como o “Grupo da Terra”, do município de Rosário, seguida das bandas Bora-Bora, de São Luís e Nairê, da Bahia. A banda “Delírius” animará o público no domingo (02), juntamente com Gargamel e os baianos do “Leva Nóiz”. Na segunda de carnaval (03), o grupo “Balanço Sensual” agitará os brincantes, seguida de show com a banda “Alta Tensão”. A programação do dia encerrará ao som da banda baiana “Oz Bambas”. Na terça-feira (04), será realizada uma programação voltada para o público infantil, com show do Tiririca Cover. Em seguida, se apresentam “Swingue de Guetho”, de São Luís e a banda “Chiclone”, da Bahia, que vai fechar a programação carnavalesca de Bacabeira, realizada com recursos próprios da prefeitura.


3 comentários:

  1. Sinceramente... ESSA É A PIOR PROGRAMAÇÃO DA REGIÃO.. PARABÉNS AO PREFEITO... PELA PÉSSIMA PROGRAMAÇÃO..

    ResponderExcluir
  2. Realmente, uma porcaria de programação. Rosário ta bem melhor. vamos da parabéns a secretaria de cultura Patricia Linhares pela péssima programação.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe