quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

ROSÁRIO: Jorge do Bingo volta à ativa



O vereador Jorge do Bingo (PTdoB) voltou à ativa depois de passar alguns meses afastado do parlamento por causa de um acidente automobilístico sofrido em meados do mês de outubro do ano passado, na cidade de Cantanhede-MA.

No acidente, Jorge do Bingo sofreu fratura exposta em 60% da perna direita, além de várias outras escoriações pelo corpo. Somente após um mês do acidente, o parlamentar foi submetido a uma cirurgia para colocação de um aparelho ortopédico para refazer a parte óssea que fora afetada no acidente.

Mesmo utilizando cadeira de rodas para se locomover, Jorge compareceu à sessão de abertura dos trabalhos legislativos para o ano de 2014 e, quando usou a palavra, fez questão de reiterar sua postura de oposicionista dentro do parlamento rosariense.

“Continuo firme na oposição. Mas, aquilo que for bom para o povo eu apoiarei, se não for, não apoiarei”! Exclamou.

Ainda com a voz um pouco ruim por causa do procedimento cirúrgico que foi submetido, ele não deixou de dar suas “lapadinhas” contra a gestão da prefeita Irlahi Linhares (PMDB), e fez questão de cobrar execução do compromisso de campanha feito pela peemedebista durante sua campanha em 2012.


O vereador Jorge do Bingo voltou à ativa com todo o gás.

Um comentário:

Acesse, comente, compartilhe