terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

ROSÁRIO: Vereador do PMDB ameaça não votar em Luis Fernando


Vereador Josias Santos do PMDB

O vereador Josias Santos (PMDB) ameaçou na sessão da última segunda-feira (17) não votar em Luis Fernando Silva (PMDB) caso ele não atenda a reivindicação da população na região do povoado São Miguel, em Rosário.

Segundo o vereador, os moradores da região sempre votaram no grupo Sarney em eleições anteriores, no entanto, ficará impossível pedir voto a LF se não for enviado 34 km de asfalto para pavimentar a estrada de acesso ao povoado e adjacências.

São Miguel é uma das maiores comunidades do município de Rosário, abrangendo cerca de 32 povoados em sua micro região na zona rural, com 20% do eleitorado do município, o que corresponde a quase de 4 mil votos.

O Vereador Josias Santos milita naquela região, onde tem maior reduto eleitoral. Segundo ele, a estrada que liga a sede do município à região é de difícil acesso. O parlamentar é o único vereador de Rosário que pertence ao PMDB, mas, mesmo assim, ameaça não votar em Luis Fernando caso os anseios da comunidade não seja atendida pelo secretário pré-candidato.

A ameaça partiu da tribuna da câmara municipal de Rosário, sendo ouvido pela imprensa, demais vereadores e pela sociedade presente na sessão.


Recentemente, mais precisamente na semana passada, Luis Fernando visitou a cidade de Rosário, onde doou, através de convênio, 4 km de asfalto para o povoado São Simão.

Um comentário:

  1. quero aqui dizer para esses vereadores e demais pessoas deixarem de chamar jeferson calvet jeferson de jesus e outros blogueiros de rosario de imprensa imprensa e quem fez faculdade de jornalismo ou radialismo blogueiro qualquer um pode criar um blog e paxar saco de um politico ou fazer fofoca e falar mal de outro A TEMPO dizer que um secretario de governo fez doacao de asfalto atraves de convenio e ser pos graduado em puxasaquismo o governo do estado nao fez mais que sua obrigacao e foi o minimo e ja tarde sei idiota paxasaco

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe