quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Roseana deixou de acompanhar LF nas visitas aos municípios. A ideia seria tentar desvincular o pré-candidato da oligarquia.


Luis Fernando durante visita à Icatu-MA

Já faz algum tempo que a governadora Roseana Sarney (PMDB) não acompanha mais o secretário de infraestrutura do estado e pré-candidato a governador pela oligarquia, Luis Fernando Silva, o LF (PMDB) nas visitas que faz aos municípios maranhenses, na incansável pré-campanha. A ideia principal do grupo Sarney seria tentar ‘desvincular’ a imagem de Luis Fernando ao da oligarquia, o que tem prejudicado e muito LF na trajetória política de 2014.  

Em vários municípios que Luis Fernando passou “levando obras” este ano, não contou com a presença da chefa maior do executivo maranhense. O mais recente aconteceu nesta quarta-feira (12), quando LF assinou ordens de serviços para as cidades da região do Munim. Em Icatu e Axixá, foram assinadas convênios para pavimentação de vias públicas para diversas ruas das cidades contempladas. Nos dois municípios, LF foi acompanhado pelo secretário das cidades, Hildo Rocha e pelo deputado estadual, Eduardo Braide (PMN).

Hoje, quinta-feira 13, o secretário estará na cidade de Rosário, também sem a companhia de Roseana. Ele assinará mais ordens de serviço para infraestrutura de vias públicas da cidade. O encontro está marcado para as 11 horas da manhã, no hotel Tia Maria.

A estratégia de “desvincular” Luis Fernando da oligarquia pode não surtir efeito positivo, visto que, nos quatro cantos do estado, se sabe que ele, LF, é o escolhido de Roseana para substituí-la no palácio dos Leões.


Pelo menos essa é a ideia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe