segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Sampaio empata com o Moto e conquista o turno do Estadual




Maior campeão da história do Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa deu um passo gigantesco para recuperar a sua hegemonia na competição. Na tarde deste domingo (23), no estádio Castelão, o Tricolor enfrentou o rival Moto Club pela partida de volta das finais do primeiro turno e conquistou o título após um emocionante empate em 2 a 2. Tote e William anotaram os gols do Sampaio, enquanto Ítalo e Vitor fizeram a favor do Papão.
Dono da melhor campanha do Estadual, o Sampaio entrou na decisão com a vantagem de poder ser campeão com um empate no resultado agregado e foi o que aconteceu: depois do 1 a 1 na partida realizada na última quarta-feira (19), o Tricolor só precisava não ser derrotado pelo rival. Com a conquista, o Bolivão garantiu vaga na final do Campeonato Maranhense e também o direito de disputar mais duas competições em 2015: a Copa do Brasil e a Copa do Nordeste.
Dono da taça do turno, o Sampaio terá apenas dois dias para descansar e se preparar para a sua estreia no segundo turno, que acontecerá nesta quarta-feira (26), contra o Imperatriz, no estádio Frei Epifânio. Se faturar o returno, o Tubarão conquista o Estadual de forma antecipada e o vice-campeão fica com a vaga na Série D. De olho no retorno a uma competição nacional, o Moto também volta a jogar nesta quarta-feira, mas em São Luís, onde receberá o Bacabal. (Imirante.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe